Não consigo para de ouvir a mesma música há horas, dias, anos, decênios, milênios... Eu nasci escutando ela, e parece que hei de perder a vida ouvindo-a. Seria a música que eu pediria para ser o compositor. Mas isso é relativo. Eu apenas vim para falar o que ninguém me pediu para que contasse. Me senti como se fosse o último apaixonado. O último mesmo. Achei que todos tinham morrido, e eu que eu iria morrer. Por momentos, eu pensei que estivesse me apaixonado outra vez... Coração bateu forte, as mãos não pararam de tremer, e de repente, eu senti toda vida passar, como se tivesse a obrigação de falar a última vez com as pessoas que eu considero importante. Depois eu descobri que eu podia largar desse sentimento. E então pareceu algum grande cavalo de pano (com em "A ciência do sono") e me levou para voar, para chorar, para brigar, para rir, para rir, e somente rir, depois me render para a saudade.Me dá asas para fluir
E cantar o amor.
Poderia escrever os melhores textos, mas algo me fez ficar onde estava. Nunca cantei tão bem! Cantei como os melhores barítonos, passando por Thom Yorke, Eddie Vedder, Caleb Followhill e uma mistura ímpar de Johnny Cash e Bob Dylan. Quis que tivesse todos das minhas bandas, que poderei citar aqui (alguns):
-Rodrigo Gladstone (baixo - ST); André Sampaio (guitarra - ST); Felipe Tiengo (vocal - ST), Serginho (bateria - ST); MARCEL MENDES (gaita - porigons); Mattías (vocal - Daydreamers); Jair Farias (baixo - Daydreamers); Leonardo Figueredo (guitarra - Daydreamers); Felipe Cardoso (baixo - BDP); Karina Moritzen (vocal - BDP); Artur (bateria - BDP); Daniel (guitarra - BDP); Pedro Azevedo (percussão - IMA)
Tem mais alguns, que talvez tenha esquecido, mas com certeza me ensinaram bastante coisa. Imaginei todos eles em uma orquestra, onde eu que era o maestro. Mas eu estava tocando violão sentado, derrotado. Venci a todos, e na hora que mais precisei de aplausos, meus irmãos cantaram junto comigo.
Não direi mais o que tanto pensei, mas eu queria pedir para que o cavalo se liberte.
0 corações:
Postar um comentário